Não entrará na Congregação de Jeová a quem foram esmagados os testículos ou amputado o membro viril. (Deuteronômio 23: 1)
E quando um homem se unir com uma mulher e tiver derrame seminal, ambos se levarão com água e serão imundos até à noite. (Levítico 15: 18)
Afastareis, então, os filhos de Israel das suas impurezas (fornicação) para não morrerem nas suas imundícies (derrame seminal) por haverem profanado o meu Tabernáculo (órgãos sexuais) que está no meio deles. (Levítico 15: 31)
Yesod é o corpo vital ou etérico. Yesod é o Fundamento do Terceiro Logos, o centro através do qual gravita a força sexual do Terceiro Logos. As forcas sexuais, o próprio fundo vivo da nossa fisiologia, gravita em Yesod; aí está o Espírito Santo. Convém aclarar que se consideramos Yesod como Fundamento, é claro que se encontra nos órgãos sexuais.
O corpo vital, ou seja, o assento das atividades biológicas, físicas, químicas é outra coisa, mas que, contudo, está influenciado por Yesod. Seja como for, Yesod são os órgãos sexuais.
Os perfumes e as sandálias são o símbolo de Yesod.
O Segredo de Todos os Segredos está na misteriosa pedra Shema Hamphoraseh dos hebreus. Esta é a Pedra Filosofal dos alquimistas. Esse é o sexo. Essa é a Magia Sexual, o amor. Bendito seja o Amor.

A Bíblia conta que quando Jacó despertou do seu sonho, consagrou a Pedra, ungiu-a com azeite e abençoou-a. Realmente, a partir desse momento Jacó começou a praticar Magia Sexual, e mais tarde encarnou o seu Mestre Interno, o seu Real Ser. Jacó é o Anjo Israel.
Os antigos sábios adoravam o Sol sob a simbólica forma de uma “pedra negra”. Essa é a Pedra Heliogábala. A Pedra Filosofal é o fundamento da Ciência, da Filosofia e da Religião.
A Pedra Filosofal é quadrangular como é a Jerusalém Celestial de São João. Sobre uma das suas faces está o nome Adão, sobre outra o de Eva e depois os de Azoe e INRI sobre os outros dois lados. A Pedra Filosofal é muito sagrada. Os Mestres são “Filhos das Pedras”. Os mistérios do sexo encerram a chave de todo poder. Tudo que vem à vida é filho do sexo.
Jesus disse a Pedro: “Tu és Pedro, tu és Pedra e sobre essa Pedra edificarei a minha Igreja, e as portas do Inferno não prevalecerão contra ela. (Mateus 16: 18)
Ninguém pode encarnar o Cristo Interno sem ter edificado o Templo sobre a Pedra Viva (o sexo). Devemos levantar as sete colunas do Templo da Sabedoria. Em cada uma das sete colunas do Templo está escrito em caracteres de fogo a palavra INRI (Ignis Natura Renovatur Integra).
E Jesus enviou Pedro (cujo Evangelho é o Sexo) e João (cujo Evangelho é o Verbo), dizendo: “Ide, preparai-nos a Refeição Pascal”. (Lucas 22: 27)
O nome secreto de Pedro é PATAR com as suas três consoantes e que em Alto Esoterismo” são radicais: P T R.
A P lembra-nos o Pai que está em segredo, o Ancião dos Dias da Cabala hebraica, os Pais dos Deuses, os nossos Pais ou Phitaras.
A T ou Tau é a Cruz; famosa no sexo yoga, é o Hermafrodita Divino, o Homem e a Mulher unidos sexualmente durante o ato.
A R é a letra vital no INRI; é o Fogo Sagrado e extraordinariamente divino, o RA Egípcio.
Pedro, o discípulo de Jesus o Cristo, é o Aladim, o maravilhoso intérprete autorizado a levantar a Pedra que sela o santuário dos grandes Mistérios.
É impossível deslocar a Pedra, levantá-la, se antes não lhe tivermos dado a forma cúbica na base do cinzel e do martelo.
Pedro, Patar, o Iluminador é o Mestre da Magia Sexual, o mestre bondoso que nos espera sempre à entrada do terrível Caminho. Pedro morre crucificado numa cruz invertida, com a cabeça para baixo e os pés para cima, como a convidar-nos a descer à Nona Esfera para trabalhar com a água e o fogo, origem de mundos, Bestas, Homens e Deuses.
Toda autêntica Iniciação Branca começa por aí. A doutrina de Pedro é a Doutrina do Sexo, a ciência do Maithuna nos Oriente, a Magia Sexual. A Pedra Viva, a Penha, a Rocha é o Sexo sobre o qual devemos levantar o Templo Interior para o Cristo Íntimo, Nosso Senhor.
Pedro disse: “Eis que eu ponho em Sião uma pedra principal, angular, ‘escolhida’, ‘preciosa’. E o que nela crê não será confundido. Ela é, pois, ‘preciosa’ para vós que credes, mas para os incrédulos a pedra que os construtores rejeitaram se torna cabeça de ângulo; Pedra de tropeço e Rocha de escândalo”. (Pedro 2: 6-8)
Jesus o Cristo disse: “Todo aquele que ouve estas minhas palavras e as cumpre será semelhante ao homem sábio que edificou a sua casa sobre a Rocha (o sexo). E caiu a chuva e transbordaram os rios e sopraram os ventos e investiram contra aquela Casa e ela não caiu porque estava fundada sobre Rocha (o sexo)”.
“E todo aquele que ouve estas minhas palavras e não as pratica será semelhante ao homem louco que edificou a sua casa sobre areia (teorias de todos os tipos, práticas de toda espécie, com exclusão total do Maithuna ou Magia Sexual).”
“E caiu a chuva e transbordaram os rios e sopraram os ventos e investiram contra aquela casa e ela caíu e foi grande a sua ruína (caindo no Abismo).” (Mateus 7: 24)
No mundo, milhões de pessoas edificam sobre a areia e odeiam a Magia Sexual; não querem edificar sobre a Rocha, sobre a Pedra; edificam sobre a areia das suas teorias, escolas etc., e creem que vão muito bem; tais pessoas são equivocadas sinceras e de muito boas intenções, mas caíram no Abismo.
Sem a doutrina de Pedro torna-se impossível o Segundo Nascimento. Nós, os Gnósticos, estudamos a doutrina de Pedro. Os infrassexuais e os degenerados odeiam mortalmente a Doutrina de Pedro.
São muitos os equivocados sinceros que acreditam que podem se autorrealizar excluindo o sexo. São muitos os que falam contra o sexo, os que insultam o sexo, os que cospem toda a sua baba difamatória no sagrado santuário do Terceiro Logos. Esses que odeiam o sexo, esses que dizem que o sexo é grosseiro, imundo, animal e animalesco são os insultadores, os que blasfemam contra o Espírito Santo.
“Fugi da fornicação (derramar o sêmen). Qualquer outro pecado que o homem cometa está fora do corpo; mas aquele que fornica contra o seu próprio corpo peca” (Coríntios 6: 18)
Todo pecado e blasfêmia será perdoado aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito Santo não lhes será perdoada… nem neste século nem no próximo. (Mateus 12: 31-32)

Porque se pecarmos voluntariamente depois de ter recebido a Verdade, já não ficará mais sacrifício pelos pecados (Hebreus 10: 26-31).
Quem se pronuncia contra a Magia Sexual, quem cospe a sua infâmia no santuário do Terceiro Logos, nunca poderá chegar ao Segundo Nascimento. No mundo ocidental existe muita gente que odeia mortalmente a Magia Sexual; essas pessoas justificam o seu ódio absurdo com muitos pretextos. Afirmam que o Maithuna é tão somente para os orientais; tal como nos têm dito e que nós os ocidentais não estamos preparados.
Dizem tais pessoas que com esse ensinamento do sexo yoga a única coisa que daí pode resultar é uma colheita de magos negros. A parte interessante de tudo isso é que essas pessoas de tipo reacionário, conservador, regressivo e retardatário não dizem uma só palavra contra a fornicação, o adultério, a prostituição, o homossexualismo, a masturbação etc. etc. Tudo isso lhes parece o mais normal e não têm qualquer inconveniente em desperdiçar miseravelmente a energia sexual.
O sexo em si mesmo deveria ser a função criadora mais elevada; infelizmente, reina soberana a ignorância e a humanidade está muito longe de compreender os Grandes Mistérios do Sexo.
Se estudarmos o livro dos céus, o Zodíaco maravilhoso, podemos compreender que a Nova Era de Aquário está governada pelo signo zodiacal de Aquário, o Aguador.
O símbolo de Aquário é uma mulher com dois cântaros cheios de água, procurando misturar inteligentemente as águas dos dois cântaros.
Esse símbolo lembra-nos a Alquimia Sexual. Se em Peixes o homem somente foi escravo do instinto sexual simbolizado pelos dois peixes nas águas da vida, em Aquário o homem deve aprender a transmutar as forças sexuais. Aquário está governado por Urano (Ur = Fogo; Anas = Água), o planeta que governa as funções sexuais.
Torna-se incongruente e absurdo que alguns indivíduos isolados e determinadas escolas de tipo pseudoesotérico, rejeitem o Maithuna e contudo tenham a pretensão, dizem, de estar a iniciar a Nova Era.
Urano é cem por cento sexual e na Nova Era governada por este planeta, o ser humano deve conhecer profundamente os mistérios do sexo.
Existem imensas escolas de magia negra, muitas delas com venerandas tradições que ensinam magia sexual com derrame seminal. Têm belíssimas teorias que atraem e cativam; se o estudante cai nesse sedutor e delicioso engano, converte-se em mago negro. Essas escolas negras afirmam aos quatro ventos que são brancas e por isso os ingénuos caem.
Ademais, tais escolas falam de coisas belíssimas sobre o amor, a caridade, a sabedoria etc. etc. Naturalmente, em semelhantes circunstâncias, o ingênuo discípulo chega a acreditar firmemente que tais instituições nada têm de mal e perverso. Recorda, bom discípulo, que o Abismo está cheio de equivocados sinceros e de gente com muito boas intenções.
Rejeitar o Maithuna significa de fato pronunciar-se contra o signo de Aquário, governado por Urano, o rei do sexo. Os fornicários ignorantes do pseudo-ocultismo reacionário desconhecem totalmente a Doutrina Secreta do Salvador do Mundo, o esoterismo cristão.
A reação pseudoesotérica e pseudo-ocultista ignora que os primitivos grupos gnósticos cristãos praticavam o Maithuna. A Magia Sexual foi sempre ensinada em todas as antigas Escolas de Mistérios ocidentais. Conheceu-se o Maithuna nos Mistérios Templários, nos Mistérios dos astecas, maias, incas, chibchas, zapotecas, araucanos, toltecas; nos Mistérios de Elêusis, nos Mistérios de Roma, Mitra, Cartago, Tiro; nos Mistérios celtas, fenícios, egípcios, druidas e em todas as grupos cristãos primitivos, tais como o grupo dos essênios que tinham o seu convento às margens do Mar Morto e de cujos membros o mais exaltado foi Jesus, o Divino Rabino da Galileia.
O Maithuna, a Magia Sexual é universal e se conhece nos Mistérios do Norte e do Sul, do Leste e do Oeste do mundo, porém é rejeitada violentamente pelos pseudo-ocultistas reacionários, fornicários e regressivos. A Pedra Fundamental das autênticas e legítimas Escolas de Mistérios é o Maithuna, o Arcano AZF ou Magia Sexual.