Não importam os nomes que lhe deem (Nibiru, Hercolubus, G1.9, Tyche ou Nêmesis), o fato é que há crescentes e persistentes indícios de que não se deveria rir dessa ideia ou descartá-la gratuitamente, afirmando de boca cheia que o perturbador astro não existe.
Nenhum pesquisador sério ri de teorias, somente as descarta, mantendo, porém, a mente aberta para a reconsideração das mesmas em outras oportunidades.
Segue, abaixo, uma lista de artigos científicos sobre indícios e evidências de um grande corpo celeste nos limites do sistema solar.
Os estudos gnósticos o consideram um corpo gigantesco, cerca de 6 vezes maior que Júpiter, o maior planeta de nosso sistema solar:
Nasa considera Tyche uma possibilidade e irá procurá-lo entre os dados coletados pelo Wise:
http://www.nasa.gov/mission_pages/WISE/news/wise20110218_prt.htm
Resumo do artigo de John Matese e Daniel Whitmire sobre persistentes evidências de uma estrela companheira do Sol na nuvem de Oort:
http://www.nasa.gov/mission_pages/WISE/news/wise20110218_prt.htm
O artigo na íntegra em PDF:
http://arxiv.org/PS_cache/arxiv/pdf/1004/1004.4584v1.pdf
Detetives espaciais identificam 18 estrelas anãs cujas rotas podem corresponder a de Nêmesis:
http://arxiv.org/PS_cache/arxiv/pdf/1004/1004.4584v1.pd
Nêmesis (irmã do Sol), pode alvejar a Terra com cometas, sugere estudo:
http://www.space.com/8028-sun-nemesis-pelted-earth-comets-study-suggests.html
Localizada Anã Marrom próxima a plutão, neste caso sob o nome G1.9 (que a Nasa afirma ser uma supernova bem distante do sistema solar e não uma anã marrom ali na esquina):
A teoria de Nêmesis (Dr. Richard Muller):
http://muller.lbl.gov/pages/lbl-nem.htm
A Nasa vai resolver o debate acerca do gigantesco planeta chamado Tyche?
http://www.space.com/10952-nasa-giant-planet-tyche-faq-wise.html
Cientistas procuram sinais de Hercólubus/Nibiru sob os nomes Nêmesis/Tyche:
Informe final de astrônomos independentes sobre a identidade de Nêmesis como G1.9:
Belo artigo, todas as melhores fontes estão aí. Mas só por curiosidade: é verdade que Hercólubus abriga uma civilização perversa?
Caro Erik Fabian, segundo os mestres samael e Rabolu, Hercolubus tem uma humanidade tão perversa quanto a nossa; inclusive em seu livreto Hercolubus Planeta vermelho, Mestre Rabolu, adverte que o único meio para escapar atal catástrofe é a morte do ego, ensinando lá a morte em marcha, e que se para tentar nos salvar nós(governos mundiais) atacarmos Hercolubus com armas nucleares querendo destruí-los, eles(habitantes de hercolubus) contra atacarão
Envio para vocês um link para o livro do astrônomo Rafael Lopez Guerrero, que está arriscando a vida ao falar abertamente sobre Hercolubus (G1.9).
O livro está em espanhol e tem alguns cálculos astronômicos chatos, mas quem não gosta de matemática vai aproveitar muito lendo os textos, que são detalhados e muito bem fundamentados.
Sugiro fortemente a leitura deste livro.
Vai aí o link do livro, antes que eu me esqueça:
http://www.docstoc.com/docs/77996212/La-Falsa-Supernova-y-la-b%C3%BAsqueda-de-Nibiru
Acho que vamos precisar de outro planeta.
NÃO VAI SOBRAR NINGUEM PARA OUTRO PLANETA,MESMO PORQUE E STA PLANETA S ERA REMODELADO POR VULCOES E TERREMOTOS, OS ATUAIS CONTINENTES PODEM DESAPARECER POR COMPLETO OU POR PARTES, OS EIXOS SERÃO VERTICALIZADOS, OU SEJA ONDE HOJE SAO OS POLOS PODE VIR A SER O EQUADOR FUTURAMENTE . AS PESSOAS QUE ESTIVEREM TRABALHAMDO COM A MORTE DO EGO SERÃO LEVADAS EM NAVES ESPACIAIS PARA OUTROS PLANETAS E DEPOIS QUE A TERRA VOLTAR AO NORMAL , RETORARÃO PARA CÁ PARA REPOVOAR O PLANETA E GERAR A SEXTA RAÇA ,- KORADI- DESTA QUINTA RAÇA -A ARIA , NÃO VAI SOBRAR PEDRA SOBRE PEDRA ,AS GRANDES CIDADES SERÃO DESTRUIDAS POR TERREMOTOS E FOGO DE VULCÕES E SERÁ O FIM DESTA RAÇA DESTRUTIVA.