Situação do Japão
- Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
Visualizando 1 post (de 1 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Como todos ja devem estar sabendo, o terremoto do Japão ja nos dá uma idéia doque pode acontecer em qualquer lugar da terra neste fim dos tempos. O que quero destacar é uma referencia a que M.Samael fala sobre o uso da energia atômica por fissão nuclear, segundo ele, os residuos atomicos são atomos muito antigos da epoca da formação de nosso planeta e carregam toda energia da instabilidade da crosta terreste. Portanto catastrofes e terremotos são energia astral caracteristica destes atomos, que uma vez libertados de seu estado atual para seu modo primitivo atraves da reação nuclear, faz com que essa energia volte a se manifestar na terra.
O Japão possui varias usinas nucleares, e portanto produzem uma enorme quantidade de atomos pesados das eras antigas, oque não é de se surprender o terremoto de tal magnitude, seguido de tsunami. E como um dominó, o tremor danificou os reatores das usinas nucleares que liberam novamente mais atomos dos antigos cataclismas..
Uma ilha fragil geologicamente como é o Japão nunca devia ter usado a energia nuclear por fissão em seu território. Alem do mais, o Japão parece com isso ter uma serio “acerto de contas” com os “senhores da força nuclear”, onde na decada de 40 foram atingidos pela bomba atômica e agora novamente vitimas do vazamento da radiação dos reatores.
Outros lugares de delicada instabilidade no mundo sofrem tambem com tal uso inconciente da energia atomica, como o Haiti, mesmo que eles não tenham usinas nucleares, sofres as consequencias de reatores que estao em outras partes do mundo.
Oremos amigos todos os dias para que este final de época, a transição à nova era, aconteça menos tragica possivel, que as pessoas do mundo não precisem sofrer tanto para aprenderem as leis e o equilibrio com o Pai Selestial.
Que todos os seres sejam felizes, sejam ditosos e estejam em paz..
Gnosisonline - O maior portal gnóstico de língua portuguesa do mundo. Divulgação da Obra do Venerável Mestre Samael Aun Weor, patriarca das instituições gnósticas contemporâneas. Centenas de livros, vídeos, áudios, imagens e conferências de Samael e outros mestres da Grande Fraternidade Branca.