Promessas a Santos, funcionam?
- Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
Visualizando 1 post (de 1 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
É uma questão que passou a algum tempo me intrigar. Nunca fui de acrditar muito em promessas pra Santos, mas sempre respeitei quem as fazia e a fé que tinham nelas.
Ate que de uns tempos pra cá observei que me deparava sseguidamente um santo (catolico). Depois de algum tempo vinha outro, e coicidentemente aparecia varias vezes, dego, encotrava sempre sua estatua em diversos lugares, ou a imagem em fotos chegava a mim, etc. era algo sistematico, só aparecia aquele santo por algum tempo depois nem ouvia falar sequer de seu nome.
Ai aprendi sobre o Reino das Estatuas, que assim como os numeros e letras, são consciencias vivas (Samel fala que numeros são consciencias vivas) e que volta e meia ficam nos mandando mensagens.
Então fiquei observando as “imagens” dos Santos catolicos que me aparciam. Surpreendentemente começaram a aparecer ou virem, sei la como se explica isso. Primeiro o Santo Expedito: algumas ocasiões muitissimo coicidentes me levar a concluir que havia algum tipo de mensagem. Então resolvi fazer o teste: fiz uma promessa ao Sto.Expedito (conforme era ensinado na Igreja Catolica), algo bem dificil mesmo, e se assim ele o fizesse eu escreveria na internet sobre ele. Hehe, ele me “atendeu” e estou escrevendo esta mensagem como prometi.
E dai aproveito a mensagem pra colocar o topico, pra ver oque acham, é mesmo verdade que ha consciencias no astral que nos comunicam pelos Santos? Ou é mesmo o Santo que se comunica? Ou é um simbolo de nosso subconsicente pra desencadear eventos? O fato é que coisas no mundo fisico acontecram em nome daquele santo, e “contra fatos não ha argumentos”. Coisa de provar nossa fé!
Gnosisonline - O maior portal gnóstico de língua portuguesa do mundo. Divulgação da Obra do Venerável Mestre Samael Aun Weor, patriarca das instituições gnósticas contemporâneas. Centenas de livros, vídeos, áudios, imagens e conferências de Samael e outros mestres da Grande Fraternidade Branca.