Posso curar?
- Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
Visualizando 1 post (de 1 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Olá a todos. Andei um pouco sumido mas não das visitas ao fórum, nem do caminho, mas apenas pela participação neste espaço.
Pois bem, fiz este tópico, porque estou passando por uma situação delicada: Meu pai esta com problemas sérios no estômago, ja foi ao médico e esta bastante transtornado. Ele já é idoso. Minha mãe hoje pela noite, teve sangramento ao urinar (ela não mais menstrua).
Como são as pessoas a quem mais amo neste plano, realmente estou muito preocupado com a saúde deles e seu bem estar. Sei que não sou o único a passar por tais situações e que tem pessoas enfrentam situações bem piores.
Porém me sinto um pouco responsável. Sou iniciante gnóstico, pratico as mantralizações, sublimação (pouco tempo mas pratico) tenho me esforçado na análise e eliminação do ego. Tive experiências e descobertas interessantes mas mal saí em astral (uma vez e na hora nem sabia que estava). Mesmo assim, o pouco destas experiências me fizeram e fazem encara a vida de outra forma e que muito dos nossos problemas podem ser solucionados por nós mesmo.
Sendo assim neste meu estágio, mas com esta leve tomada de consciência o que posso fazer por meus pais? Se de fato não posso curar, a quem rogo o pedido de cura e como intercedo? Sei que no site tem a cessão medicina esotérica, tem assuntos interessantes, mas eu não sei invocar são pedro, paracelso e nem como pedir. Rezar adianta? Gostaria de saber algo que a curto prazo esteja a meu alcance.
Sei que a última palavra pertence a lei divina mas gostaria de tentar algo que POSSA ser eficaz. Pois eu estou confuso.
OBS: Vocês ainda tem a rede de cura?
Um grande abraço.
Gnosisonline - O maior portal gnóstico de língua portuguesa do mundo. Divulgação da Obra do Venerável Mestre Samael Aun Weor, patriarca das instituições gnósticas contemporâneas. Centenas de livros, vídeos, áudios, imagens e conferências de Samael e outros mestres da Grande Fraternidade Branca.