O Eu da bruxaria
- Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
Visualizando 1 post (de 1 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Ao longo de nossa existência é muito provável que tenhamos nos envolvido com a bruxaria. Não é à toa que muitos assuntos relacionados com feitiços, manipulações, simpatias, etc. soam interessantes.
Assim, fomos fortalecendo o eu da bruxaria que freqüentemente se manifesta de forma sutil e por vezes até imperceptível. Muitas literaturas pseudo-esoteristas fortalecem a curiosidade sobre o assunto, sendo na verdade uma grande armadilha.
É preciso ter muito cuidado, muita atenção com o eu da bruxaria em todas as vezes e em todas as formas que se manifestar. Por exemplo, quando sentirmos atração por algum livro ou revista que fale sobre encantamentos, simpatias e coisas do gênero devemos aplicar a morte em marcha.
Nos dias de hoje encontramos muitos livros que fazem convite à bruxaria, mas trata-se na verdade de uma porta de entrada para a magia negra. Não podemos fazer nenhum pacto com a Loja Negra, então temos que observar atentamente essas manifestações para não cair na armadilha.
Gnosisonline - O maior portal gnóstico de língua portuguesa do mundo. Divulgação da Obra do Venerável Mestre Samael Aun Weor, patriarca das instituições gnósticas contemporâneas. Centenas de livros, vídeos, áudios, imagens e conferências de Samael e outros mestres da Grande Fraternidade Branca.