Dizem as tradições que os índios peruanos têm como correta a existência de uma cidade perdida onde existiria uma avenida repleta de pirâmides. Essa cidade perdida se chama Muribeca.
Foi o coronel Percy Fawcett quem primeiro divulgou nas academias científicas europeias essa “lenda”, a qual foi recebida, logicamente, com muito ceticismo e um largo sorriso de menosprezo. Essas afirmações foram feitas por Fawcett no início da década de 1920.
Essa cidade perdida estaria localizada nas florestas do Peru, em algum ponto perdido, próximo a um braço de rio. Onde estaria, precisamente, tal cidade mágica e recheada de ouro e outras riquezas inauditas? O VM Samael Aun Weor explica, no início de seu livro Medicina Oculta e Magia Prática, que existem na América do Sul inúmeras cidades mágicas, em estado de Jinas (ou seja, encontram-se na Quarta Dimensão), e que por alguma razão materializam-se por curto tempo aqui neste plano físico…
… e rapidamente voltam a submergir nas dimensões desconhecidas da Natureza. Muribeca, Manoa, Eldorado, Juratena e tantas outras cidades e templos mágicos estão de portas abertas, desde que estejamos espiritualmente preparados.
Hoje, graças ao uso cada vez mais aprimorado de satélites de precisão, muitas das lendas tornam-se, da noite para o dia, uma crua realidade.
Observe as fotos abaixo e identifique um conjunto de 12 estruturas piramidais alinhadas de forma perfeita. Seriam as tão procuradas pirâmides sagradas de Muribeca, onde existiriam tesouros arqueológicos e esotéricos de valor incalculável??? Estátuas gigantescas de ouro maciço… livros sagrados com ensinamentos antigos… gentes, guardiães???
O futuro e o bom senso científico é que nos dirão.
Se existe ou não, bem, não importa. Mas é uma grande aventura com certeza.
MAS É CLARO QUE IMPORTA SE EXISTE OU NÃO.
ATRAVÉS DO GPS, CONSEGUE-SE SABER A LOCALIZAÇÃO EXATA. VOCÊS SABEM SE É DE FÁCIL ACESSO?
DIVERSOS TIPOS DE PIRÃMIDES FORAM UTILIZADOS POR VÁRIAS CIVILIZAÇÕES NA ANTIGUIDADE, COM TECNOLOGIA QUE NÃO ERA DA TERRA.