ARCANJO GABRIEL

0
28

Estimado leitor, no núcleo estelar de todo sol sideral, planeta, satélite lunar ou cometa, existe sempre um “templo coração”, que é a morada sagrada de um Gênio Sideral. Dessa forma, vemos que todo o Infinito é um sistema de corações, e por isso, a astrologia esotérica vem a ser a religião da luz e do coração.

Cada um de nossos planetas tem seu regente sideral: GABRIEL – do hebraico “Herói de Deus” – é o arcanjo regente da nossa Lua e se relaciona com a esfera lunar e, portanto, com o dia de domingo.

Ele é um dos sete Gênios planetários que se dividem no governo do mundo em sete épocas distintas e é o chefe do Raio Lunar.

As pessoas que possuem uma linha transversal na testa são filhos de Gabriel. Ele foi o avatara, ou mensageiro, da Raça Polar, a primeira raça que povoou nosso planeta Terra e que se estabeleceu no que hoje conhecemos como Polo Norte.

Antigamente, o Polo Norte estava localizado na parte equatorial da Terra. Agora, é necessário mencionar que nosso mundo tem, além dos movimentos já conhecidos, um quarto movimento chamado de “revolução dos eixos da Terra”.

Esses movimentos coincidiram com a aproximação de um gigantesco corpo celeste chamado planeta Hercólubus, que, dentro da mecânica celeste, ajuda a verticalizar os eixos da Terra: os polos tornam-se equador e o equador torna-se polos. Dessa forma, os mares mudam de leito, as montanhas se desintegram e, em geral, a fisionomia da Terra se altera para preparar o cenário para uma nova raça.

Gabriel está relacionado à reprodução, sua palavra-chave é fecundação. A Lua é maternal, por isso ele é o anjo que anuncia a Maria que ela conceberia Jesus.

Os Anjos da Vida trabalham sob sua regência. Gabriel governa o Ocidente, o signo de Câncer, a glândula Timo e o estômago. Ademais, seu signo cabalístico é um globo cortado por duas meias-luas, sua flor é a rosa branca, seu elemento é a água e algumas de suas plantas são o eucalipto, a cerejeira e a violeta. Seu tom é o prateado. Ele rege o corpo astral, o dom da imaginação, os automatismos subconscientes, a reprodução das espécies, as viagens, as artes manuais, as artes práticas e os negócios relacionados a produtos líquidos, entre outros. Ademais, governa os primeiros sete anos de vida do ser humano, ou seja, o crescimento e desenvolvimento das crianças, pois a Lua influencia a glândula timo, que regula o crescimento humano. Sendo do elemento água, intervém em todos os fluidos leitosos das espécies vivas.

A Lua também influencia o sal, que é a base de toda forma de vida. No organismo humano, existem as 12 sais alquímicos, referentes aos 12 signos zodiacais.

A Lua traz os egos para a matriz e os leva embora, por isso se diz que o ego, que nos torna perversos, é lunar. A concepção ocorre com a Lua no signo de Câncer; sem a Lua, a concepção é impossível. Todas as energias siderais cristalizam-se em nosso globo terrestre por meio das forças lunares, pois tudo o que se inicia na Lua crescente progride rapidamente; em contrapartida, tudo que é feito na Lua minguante fracassa. Gabriel, O Pescador, rege a vida dos mares e as lágrimas das mulheres.

A Lua nova é fraca, enquanto a Lua cheia é forte e propícia para realizar com sucesso trabalhos, negócios, inaugurações e projetos. O último dia da Lua representa abortos e fracassos. Hitler atacou a Rússia durante uma Lua minguante e fracassou.

Observa-se que, quando dentro de um anel da Lua brilha uma estrela, é sinal de que um general está cercado de inimigos. A Lua também produz o fluxo e o refluxo do mar, as marés altas e baixas, atrai e repele o magnetismo terrestre, regula o processo de ovulação, a concepção de todas as criaturas e influencia as doenças, tais como tifo e a varíola. Assim como o pêndulo de um relógio faz com que este funcione, a Lua, que é o pêndulo da Terra, governa toda a Natureza.

Por todas essas razões, percebemos que a humanidade é completamente lunar e que a Lua nos governa mecanicamente. Como somos fracos, a Lua ganha força sobre nós, tornando-nos cada vez mais sinistros e malévolos. Gabriel nos ajuda a combater essa fraqueza e perversidade quando sabemos pedir Sua ajuda e mantemos uma conduta reta.

Gabriel deve ser invocado no momento correto. Podemos chamá-lo:

  • Domingo, das 6 às 9 horas.
  • Sábado, das 9 ao meio-dia.
  • Sexta-feira, do meio-dia as 15 horas.
  • Quinta-feira, das 15 às 18 horas.

Nos tempos atuais, observa-se uma crescente degenerescência social: crimes contra a natureza, câncer incurável, homossexualidade, lesbianismo, abandono materno, adultério, divórcios, assassinatos e doenças terríveis, entre outros. Gabriel, o primeiro Anjo do Apocalipse, administra a Lei e aplica os castigos necessários.

Se desejamos uma transformação radical, Gabriel, juntamente com Michael, é o encarregado de operá-la dentro de nós. Assim como Michael e Gabriel existem no Macrocosmo, também existem dentro do Microcosmo-Homem.

ORAÇÃO SAGRADA PARA INVOCAR O ARCANJO GABRIEL

Treze mil Raios tem o Sol, Treze mil Raios tem a Lua, Treze mil vezes se arrependam nossos Inimigos Ocultos…

Com infinita humildade e grande amor, em nome do terrível Tetragrammaton, eu vos invoco, Seres Inefáveis.

Em nome de Adonai e por Adonai, Adonai, Eye, Eye, Eye, Kadosh, Kadosh, Kadosh, Achim, Achim, Achim, La, La, La, Forte La… Que resplandeceis sempre gloriosos na montanha do Ser, eu vos rogo por misericórdia que me auxilieis agora. Tende piedade de mim que nada valho, que nada sou.

Adonai, Sabaoth, Amathai, Ya, Ya, Ya, Marinat, Abim, Iehia, Criador de tudo o que é e será.

Vos rogo em nome de todos os Elohim que governam a primeira Legião, sob o comando de Orfamiel, pelos 13 mil Raios da Lua e por Gabriel, para que me socorrais agora mesmo. Vinde a nós, por Adonai, o Anjo da Alegria e da Luz. Reconheço que sou tão só um mísero verme do lodo da terra. Amém…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.