A Ordem Secreta dos Epoptae e o mestre tibetano Tahuil

11
10148

As antiquíssimas escrituras do tantrismo tibetano falam de uma ordem secreta universal do mundo astral que pode iniciar qualquer aspirante enquanto este se encontre fora do corpo físico, durante o sono normal, comum e corrente.

Diz-se de forma enfática que as poderosas Linhas de Força que emanam da consciência transcendental dos Adeptos da Ordem dos Epoptae podem ser percebidas em qualquer parte do mundo.

O aspirante, durante o sono do corpo físico, encontra-se com os Adeptos desta Ordem.

Os Iniciados que não têm mulher, se caminham pelo sendeiro reto, podem praticar magia sexual para despertar o fogo sagrado com uma dessas senhoras que viajam por entre as nuvens e que chamam-se Dakinis.

Tahuil, poderoso mestre do Raio Tibetano, com seu rosto e roupagem característicos desse nobre povo. Deve ser invocado por dias, semanas e até meses, até recebermos Sua visita e a de suas mestras auxiliares, as Dakinis.

Os textos tibetanos dedicam considerável espaço escrito elogiando-as e descobrindo a beleza e a graça de suas formas.

Apresentam-nas com uma formosa contextura: pele cor vermelho-rubi, rosto amável e pensativo, olhos e unhas vermelhos… Diz-se que exalam a tênue fragrância do capulho da flor de lótus.

As mulheres que não têm varão também não precisam preocupar-se. Em seu tempo, se não conseguem varão, recebem por esposo a um Deva da natureza e com ele praticarão a magia sexual para despertar a Kundalini ou fogo sagrado que sempre nos confere poderes mágicos.

Concentrem-se diariamente no Mestre Tahuil, Adepto da Ordem dos Epoptae, que serão assistidos. Durmam com a cabeça para o norte, relaxem o corpo e invoquem a Tahuil. Chamem os Adeptos da Ordem dos Epoptae com a seguinte oração:

OOOOOOOMMMMMMM… Eu chamo, eu invoco o Mestre Tahuil e os Adeptos da Ordem dos Epoptae para que me tirem do corpo e me despertem no astral. (Nota do GnosisOnline: A oração deve ser feita muitas e muitas vezes até se adormecer.)

Os Adeptos da Ordem dos Epoptae educarão todos no mundo astral durante o sono normal. Pratiquem um exercício retrospectivo ao despertar para lembrar-se de suas experiências astrais.

As Dakinis, às vezes, reencarnam como mulher de carne e osso. Feliz do varão que tome por esposa a uma dessas mulheres, as Dakinis. Os Devas também se reencarnam e podem servir de esposos às mulheres que de fato queiram seguir a senda da perfeição.

(Samael Aun Weor, Tratado de Medicina Oculta e Magia Prática)

Quem São as Dakinis

No Budismo Tântrico, especialmente o tibetano, as Dakinis são descritas como encarnações femininas da Energia Iluminadora de Deus.

São, portanto, divindades tântricas. Na tradição tibetana, as Dakinis são cultuadas principalmente após a passagem do grande guru Padma Sambhava, sagrado ser especialista em Magia Elemental.

As Dakinis, quando corretamente invocadas, servem de poderosas instrutoras às mulheres que praticam o Tantra Yôga e também de protetoras aos casais tântricos.

Basicamente, as Dakinis do Raio Tibetano manifestam-se sob duas formas: como uma elegante e formosa mulher tibetana ou como uma elemental de lindos e grandes olhos cor azul-celeste.

São adoradoras das “Taras” (expressões distintas da Mãe Divina).

11 COMENTÁRIOS

  1. Muito bom mas os solteiros tem que arrumar uma namorada e futura esposa um homen bom sempre encontra uma mulher mais boa que ele e que ama muito mais

  2. Bom dia gnosis online atraves do mestre Tahuil e da ordem secreta dos epoptae e mais seguro despertar a kundalini sem riscos , sem problemas e sem se preoculpar com nada. obrigado gnosis online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.