Erythroxylum coca
E veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Que é que vês, Jeremias? E eu disse: Vejo uma vara de amendoeira.
E disse-me o Senhor: Viste bem, porque eu velo sobre a minha palavra para cumpri-la. (vers. 11 e 12, cap. 1 de Jeremias).
Em seu aspecto puramente vegetal, a vara da amendoeira encobre um segredo vegetal que Jeremias não quis revelar ao profanos.
Por trás da vara da amendoeira se esconde o “jayo” (coca).
Essa planta maravilhosa serve para sair em corpo astral. O mantra do jayo é:
BOYA… BOYA… BOYA…
Existe uma fórmula secreta para se preparar com o jayo uma poção que permite ao mago sair em corpo astral.
Terei o cuidado de não divulgar essa fórmula sagrada, porque a humanidade não está preparada para recebê-la.
Seyirino, pai do jayo, é um grande Mestre do Raio Maia.
O elemental do jayo, com seu corpo de ouro puro, e suas formosas vestes, se parece com uma donzela de extraordinária beleza.
Na antiga Roma dos Césares, os magos romanos usávamos muito o jayo para nossos grandes trabalhos de magia prática.
com certeza a humanidade ainda raigadas em muitos conceitos e preconceitos culturais religiosos não esta preparada pra assimilar muitas outras realidades ocultas,muito ocultas mesmo.e vai continuar assim ate as hierarquias reconhecer o amadurecimento das pessoas e com certeza não sera nesses tempos. dentro da magia ha muitos segredos o próprio corpo humano e uma fonte riquíssima de poder,ele nem desconfia disso.ate mesmo o conhecimento e bloqueado as pessoas que não esta pronta ela pode estudar centenas de ano e não compreende nada,quando esta pronto maduros tudo e compreendido ate as coisas mais simples nos mostra uma lição esplendida Assim e a verdade tem que se estar pronto pra ela se não ela não vem,mesmo que esteja em nossa frente não a enxergamos.