Muito ilustres senhor presidente dos Estados Unidos da América do Norte e senhor primeiro-ministro da União Soviética:
Dispensamos mencionar seus correspondentes nomes e sobrenomes, pois não sabemos em que ano irá chegar esta carta em suas mãos e, como é apenas lógico, os tempos mudam e não sabemos se, nessa data, ainda vocês estejam ocupando a Primeira Magistratura de seus respectivos países.
O propósito desta carta aberta é lhes informar que, na AMÉRICA LATINA, já se obteve a CONQUISTA DO ESPAÇO. É apenas natural que vocês riam céticos diante de semelhante informação, possivelmente considerando-as como insolente.
Nós cumprimos com o dever de lhes aconselhar que não gastem mais dinheiro em FOGUETES CÓSMICOS; esses dinheiros devem ser melhor utilizados. Os foguetes cósmicos não servem para nada e são um verdadeiro fracasso.
Atualmente, existe em um lugar secreto da América do Sul dentro do coração profundo da SELVA, uma SOCIEDADE CIENTÍFICA com noventa e oito cientistas eminentes provenientes de distintas nações européias. Esta Sociedade, seguindo os rastros do Grande Sábio Guillermo MARCONI, aprendeu a usar com suma MESTRIA a poderosa ENERGIA SOLAR.
Atualmente, dita sociedade constrói, sob a direção de Sábios MARCIANOS, naves interplanetárias maravilhosas com as quais não só estudaram a fundo todos seus territórios, mas, também, além disso, conseguiram viajar à LUA e a MARTE.
Não está muito lhes esclarecer que a Mencionada Sociedade Científica tem dinheiro suficiente para continuar seus trabalhos graças ao apoio econômico dos MARCIANOS. ESCLAREÇO: Não é estranho para nós que arrojeis indignados esta carta, pois vossos orgulhos e cepticismos são muito conhecidos no Planeta Terra.
Entretanto, antes de poucos anos, terão provas concretas sobre nossas afirmações. O combustível líquido que vocês usam para os foguetes cósmicos não serve para a navegação interplanetária.
AS NAVES CÓSMICAS desenhadas pelos Marcianos e construídas pelos Sábios da citada Sociedade Científica, sob a direção dos Sábios Marcianos, estão propulsionadas por Energia Solar.
Os Cientistas da mencionada Sociedade são eminentes Religiosos e até há um Sacerdote entre eles, não importa de qual Religião. Estamos absolutamente convencidos de que é absolutamente impossível a conquista do espaço se excluirmos a RELIGIOSIDADE.
Todos os habitantes do cosmos são profundamente Religiosos. Todos sabem muito bem que o DIVINAL se acha latente e imanente em cada átomo do infinito. Mencionada SOCIEDADE CIENTÍFICA construiu um Grande Laboratório SUBTERRÂNEO no coração da SELVA.
Dito laboratório tem de tudo o que necessita para a investigação. O contato com os Marcianos se obteve a 16 de Dezembro do ano de 1955 às cinco da tarde.
Cinco máquinas Marcianas voaram a essa hora sobre a Selva e uma aterrissou. Quatro pessoas marcianas desceram e, entre elas, o chefe Marciano da expedição. Após, o contato ficou estabelecido e as NAVES CÓSMICAS DE MARTE aterrissam normalmente nessa região.
Os Noventa e oito cientistas residentes nessa selva profunda do Sul da América convivem normalmente com os marcianos e deles estão aprendendo a ciência da NAVEGAÇÃO INTERPLANETÁRIA.
Mencionados Cientistas receberam nas mãos do Chefe Marciano Muito ilustre Senhor TAGE, uma folha de OURO com a seguinte inscrição:
“LOGA (MARTE), IRMÃO UNIVERSAL DO ESPAÇO IMENSO, RENDE COMEMORAÇÃO E AMIZADE A DOGUE (A TERRA) NO DESEJO VEEMENTE DE UNIR OS SERES TODOS QUE VIVEM EM UM SÓ ESPÍRITO, NO ESPÍRITO INFINITO PARA GLÓRIA E PAZ ETERNAS”.
Felicitamos ao Chefe Marciano, senhor TAGE, por seu discurso de três palavras. Estas três palavras são SUNDI, DOGUE, LOGA, que significam: DEUS, TERRA, MARTE. Com este discurso e a folha de ouro, a ALIANÇA entre Marcianos e Terrícolas ficou selada.
Fazemos chegar também nossas felicitações ao SENHOR MARTINELLI pelo formoso e significativo anel agradável ao SENHOR TAGE. Em 12 DE OUTUBRO DO ANO DE 1956, às doze horas meridianas, se realizou, sobre a face da Terra, o acontecimento cósmico mais importante de todos os séculos depois da vinda de Nosso Senhor O CRISTO.
Um dos mas ilustres Membros da Mencionada Sociedade Científica, o Muito ilustre Senhor Narciso Genovese diz que, a essa hora precisa, saiu a EXPEDIÇÃO CÓLON rumo ao Planeta Marte. Muitíssimo lhe devemos em matéria ao senhor Narciso Genovese sobre a mencionada Expedição Científica ao Planeta Marte. Se ao chegar esta carta, que receba nossas felicitações.
Assim como foram três naves que com Colombo chegaram à América, assim também foram três as NAVES CÓSMICAS construídas pelos CIENTISTAS TERRESTRES sob a direção dos Marcianos.
Os nomes das três NAVES CÓSMICAS são LOGA, DOGE, CUNDI (MARTE, TERRA, ALIANÇA).
O interior das Naves foi adornado com a IMAGEM DO CRISTO e a viagem foi realizada com pleno êxito. O COMBOIO estava formado por três NAVES TERRESTRES CÓSMICAS e seis Marcianas que cumpriram a missão de escoltar as naves terrestres.
Nove pessoas formaram a tripulação das Naves Terrestres. Três para cada uma das três NAVES TERRESTRES. A primeira Etapa do vôo cósmico foi a LUA e ficou absolutamente comprovado, até não poder mais, que a LUA é um mundo JÁ MORTO.
Os expedicionários descansaram na Lua e logo continuaram sua viagem rumo a MARTE. Dez NAVES, MAS de origem MARCIANA, se uniram na Lua aos expedicionários. Todos os habitantes da CIDADE DO TANIO capital do Planeta Marte, saíram ao AEROPORTO para dar as boas-vindas aos habitantes da terra.
Cinco dias permaneceram os Expedicionários no Planeta MARTE dedicados à OBSERVAÇÃO e ao ESTUDO. Foi muitíssimo o que aprenderam em MARTE e, depois de ter retornado vitoriosos, continuaram seus estudos e investigações no coração da Selva sulamericana.
OS NOVENTA E OITO cientistas Europeus dedicados a esta classe de investigações e estudos sob a direção dos Sábios Marcianos querem compartilhar seus conhecimentos com todos os habitantes da Terra. Querem que toda a humanidade participe da NAVEGAÇÃO INTERPLANETÁRIA; mas, a Rússia e os Estados Unidos, com seus experimentos ATÔMICOS e suas explosões nucleares, estão nos estorvando, estão impedindo aos Membros da AUGUSTA SOCIEDADE CIENTÍFICA que façam a todos os habitantes da Terra partícipes das Viagens Cósmicas.
AS DUAS GRANDES GUERRAS MUNDIAIS que encheram o Mundo de dor e agora a guerra Fria com todas as possibilidades de que se torne quente e volte a encher o Mundo de Sangue e destruição são os fatores principais que impedem o intercâmbio cultural com os Marcianos e as viagens cósmicas.
Não se necessita de mais foguetes cósmicos; já o contato com os Marcianos parece. Agora, o que se necessita para conseguir participar das viagens cósmicas é a DISSOLUÇÃO DO EU.
Enquanto o EU existir, não haverá PAZ; e enquanto não haja PAZ, as viagens interplanetárias são impossíveis. Nestes precisos momentos em que vivemos, não são FOGUETES CÓSMICOS o que se necessita, a não ser o estudo do EU e sua MORTE TOTAL; assim, e só assim, serão possíveis as VIAGENS A MARTE.
É impossível levar a MARTE ASSASSINOS, LADRÕES, BÊBADOS, GLUTÕES, AMBICIOSOS, MATERIALISTAS, MARXISTAS, INIMIGOS DO ETERNO, PROSTITUTAS, etc., etc.
EM MARTE, só reina a PAZ e nem sequer ali se necessita de governos, nacionalidades, exércitos e policiais. Em Marte, não há DELINQÜENTES e, se algum nascesse, lhe consideraria como doente e lhe levaria a um Sanatório isolado.
Pensem, senhores, no que isto significa. Pensem em um mundo assim; em um mundo onde o EU já não exista. Imaginem, por um instante, um exercito da Terra invadindo MARTE. Compreendam o que significa semelhante horror, semelhante barbárie.
O autor desta carta lhes roga, senhores, em nome da Verdade, acabar com as explosões atômicas, terminar a Guerra Fria e iniciar uma época de Religiosidade Universal. MUITO em forma especial peço à UNIÃO SOVIÉTICA suspender a difusão pública e privada da DIALÉTICA MATERIALISTA e intensificar a propaganda em favor da RELIGIÃO.
Saibam, Senhor, que todos os HABITANTES DO COSMOS rendem culto à DIVINDADE e que a conquista do espaço é impossível sem RELIGIOSIDADE. POR FAVOR, SENHORES: rogo-lhes, em nome dos habitantes da Terra, não nos prejudiquem mais com suas guerras, ódio à DIVINDADE, explosões Nucleares, etc., etc., etc.
FIRMADA no México aos 29 DIAS DO MÊS DE ABRIL. ANO 3 DE AQUÁRIO, pelo presidente fundador do Movimento Gnóstico.
V.M. Samael Aun Weor
Autor
Posts
Visualizando 1 post (de 1 do total)
Você deve fazer login para responder a este tópico.