Escudo de proteção ao redor da terra
- Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
Visualizando 1 post (de 1 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Olá amigos,
São tempos MUITO especiais os que estamos vivendo. A sequência de acontecimentos desenvolve-se rapidamente e a informação que hoje compartilho aqui no fórum é a seguinte:
Ao que parece, os nossos irmãos espaciais criaram um escudo energético ao redor do planeta.
E detalhe, tal escudo já está em pleno funcionamento, como observa-se nas recentes notícias pelo mundo de estranhos “asteróides que iluminam os céus à noite”, que estão constantemente sendo divulgadas.
Tais objetos estão literalmente batendo contra esse escudo e explodem com tamanha intensidade que iluminam completamente a terra.
O planeta Terra é um ser MARAVILHOSO. A diversidade biológica presente aqui é das mais ricas da galáxia. E isso é de imensa importância aos irmãos do espaço. Apenas nós, os animais-intelectuais não compreendemos verdadeiramente isso, e não se dá o devido valor ao mundo em que vivemos.
Tal escudo integalático tem a função de proteger a VIDA na Terra, e não exclusivamente e necessariamente os seres “pseudo-humanos”.
Essa correlação de eventos está muito bem ilustrada no seguite video:
[youtube:1gq8zgo6]http://www.youtube.com/watch?v=_I8vXr2fmCM[/youtube:1gq8zgo6]
E agora, assistam esse video gravado no mês de Novembro de 2009 ( a poucas semanas) na Africa do Sul.
Um cometa literalmente explode e desaparece da imagem, evidenciando a colisão com algo muito distante da atmosfera da terra.
[youtube:1gq8zgo6]http://www.youtube.com/watch?v=-Cctvb0Ih3E[/youtube:1gq8zgo6]
Vamos prestar atenção pois logo o Brasil também testemunhará esse tipo de evento.
Até+!
Gnosisonline - O maior portal gnóstico de língua portuguesa do mundo. Divulgação da Obra do Venerável Mestre Samael Aun Weor, patriarca das instituições gnósticas contemporâneas. Centenas de livros, vídeos, áudios, imagens e conferências de Samael e outros mestres da Grande Fraternidade Branca.